Oscar 2017

Miguel Falabella fica no lugar de Glória Pires como comentarista do Oscar

A atriz já havia confirmado que não estaria entre os comentaristas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A atriz Glória Pires.
A atriz Glória Pires. (Reprodução/Internet/TV Globo)

RIO DE JANEIRO - Em 2016, uma das diversões da premiação do Oscar - ao menos, na cobertura da cerimônia de premiação feita pela Rede Globo - foram os comentários da atriz Glória Pires, que ganharam rapidamente a internet e rendeu vários memes. Em 2017, o cenário muda e quem entra no lugar da atriz é o ator e diretor Miguel Falabella.

A atriz já havia revelado que não entraria no time de comentaristas deste ano. "Acho que esses haters são pessoas sem educação, que não sabem se expressar, não sabem fazer uma constatação civilizada. Não é correto vomitar em alguém seus ressentimentos da forma como fizeram", disse Glória Pires.

Além de Miguel Falabella, o time de comentaristas contará com Artur Xexéo e Maria Beltrão, apresentadores fixos da cerimônia de transmissão.

Este ano, devido aos desfiles do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro, a Globo exibirá a cerimônia no dia 27 de fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.