Recuperação

Alcione revela que emagreceu 12 kg em 20 dias, após internação

Cantora disse que contou com auxílio de uma dieta especial.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A cantora Alcione e a apresentadora Fátima Bernardes.
A cantora Alcione e a apresentadora Fátima Bernardes. (Carolina Morgado/Gshow)

SÃO PAULO - Ontem (1º), a cantora maranhense Alcione foi um dos destaques do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. Durante a sua participação, a Marrom falou sobre o projeto de CD e DVD Boleros (além de cantar no palco da atração) e, também, sobre a sua recuperação após sofrer problemas de saúde em dezembro do ano passado.

"Eu estava fazendo um show, já tinha cantado 80% do meu repertório, fiquei muito tonta, a minha irmã pediu para eu sentar. Depois, ela me levou para o hospital e fui diagnosticada com bronquite alérgica. A glicose estava a 500. Fizemos exame de cateterismo, exame de sangue", revelou Alcione.

A Marrom acrescentou que emagreceu 12 kg em 20 dias, auxiliada por uma dieta especial preparada pelos médicos. "Não fui nem para a UTI, fui direto para o quarto. Depois fui para casa, fiquei mais 20 dias e já perdi 12 kg com a dieta. Estou mais magra, linda", acrescentou a cantora.

Alcione ficou internada no Hospital Sírio-Libanês, em dezembro, após sentir sintomas de bronquite alérgica após uma apresentação no Sesc Itaquera, na zona leste de São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.