Oportunidades

Últimos dias para se inscrever na Mostra Sesc de Cinema

A mostra de cinema pretende contribuir para o campo audiovisual.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Para concorrer à Mostra Sesc de Cinema edição 2016/2017, podem ser inscritos curtas e longas-metragens de produção brasileira independente.
Para concorrer à Mostra Sesc de Cinema edição 2016/2017, podem ser inscritos curtas e longas-metragens de produção brasileira independente. (Divulgação)

BRASÍLIA - Com o objetivo de promover a difusão da produção cinematográfica brasileira que não chega ao circuito comercial de exibição, estão abertas, até este domingo (15), as inscrições para a Mostra Sesc de Cinema. A mostra pretende contribuir para o campo audiovisual sendo um espaço de lançamento e promoção de artistas de todo o país - clique aqui e veja o edital.

Para concorrer, devem ser inscritos curtas e longas-metragens de produção brasileira independente, que não tenham entrado em circuito comercial de exibição. A premiação é um contrato de licenciamento para exibição pública em caráter nacional, além de certificar os destaques de melhor roteiro, filme, direção de fotografia, desenho de som, direção de arte, direção de elenco, montagem, atriz e ator.

A inscrição será feita via formulário on-line. Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.