Utilidade Pública!

Saiba como descobrir quais filmes que vão sair da Netflix

Aprenda para saber o tempo que seu filme ou série ainda ficará em cartaz para fazer sua maratona.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Foto: Reprodução)

É chato voltar à Netflix no pique para ver aquele filme, que já estava na sua lista há muito tempo, e quando você acessa a plataforma seu filme/série saiu de cartaz.

Agora seus problemas acabaram!

O site UOL descobriu uma forma rápida e fácil de você descobrir quanto tem o filme ou série que você quer ver, ainda vai estar disponível para ser assistido na Netflix.

Basta seguir alguns passos simples, veja:

Primeiro passo: clique no filme ou série que deseja ver.

Segundo passo: procure a sessão "Detalhes", nas abas abaixo da foto do filme. É possível encontrar o aviso "disponível até" com a data da retirada, perto das informações de idioma e legendas.

Terceiro passo: Se você não encontrar nada, não se preocupe, a atração tem data de saída e você pode assistir quando quiser. Se aparecer o recado, corra para ver o filme que está na sua lista.

Fácil né?

Infelizmente a Netflix precisa retirar de cartaz alguns filmes e séries todos os dias, para garantir que a plataforma esteja sempre atualizada e para incluir filmes novos no catálogo. Segundo a assessoria deles, eles não divulgam os títulos que serão excluídos, apenas colocam uma notificação quando o filme que irá sair foi acessado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.