Pôlemica

Veja: Vin Diesel assedia youtuber durante entrevista

“Ele me interrompeu três vezes, eu fiquei desconfortável”, disse a jovem.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
"Ela é tão bonita. Fale comigo, baby. Meu conte a sua história", diz o astro em uma parte do vídeo.
"Ela é tão bonita. Fale comigo, baby. Meu conte a sua história", diz o astro em uma parte do vídeo. (Foto: Reprodução / YouTube)

BRASIL – A youtuber e repórter do canal Warner Channel, Carol Moreira foi assediada pelo ator Vin Diesel durante uma entrevista com o astro, para a divulgação do seu novo filme xXx: Reativado. No início do vídeo, a jovem conta que ele a interrompeu três vezes durante a entrevista para falar que ela era linda e chamá-la para “almoçar”.

Vin Diesel esteve no Brasil para participar da Comic-Con Experience, e concedeu uma entrevista de 10 minutos para Carol Moreira para falar de sua vida no cinema e sobre o seu novo longa. No meio do vídeo, Vin começa a interromper a repórter dizendo que não pode dar mais a entrevista por que só consegue prestar atenção nela.

"Meu Deus, você é tão bonita! Como eu posso fazer essa entrevista? Olhe para esta mulher", diz ele em um dos momentos. Carol disfarça e continua pedindo para Vin Diesel responder suas perguntas, mas ele continua insistindo em chamá-la para sair.

"Ela é tão bonita. Fale comigo, baby. Meu conte a sua história. Vamos sair daqui. Vamos almoçar. Meu Deus, eu a amo. Olhe como ela é linda... Meu Deus", o astro fala em outro momento do vídeo.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.