Cinema

Filme inspirado no palhaço Bozo ganha trailer cheio de polêmicas

O filme está programado para estrear em 2017, mas sem data exata confirmada.

Emmanuel Menezes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Foto: Reprodução)

Não se confundam! O filme Bingo: O Rei das Manhãs acaba de ganhar o seu primeiro trailer. Mas é com esse nome fictício que o longa contará a história daquele palhaço que foi grande sucesso e bastante conhecido nos anos 80: Bozo.

Com direção do celebre Daniel Rezende, conhecido no Brasil e em Hollywood por seu talento na edição dos filmes Robocop, Cidade de Deus e Tropa de Elite, e com um elenco recheado de feras, como Vladimir Brichta, Leandra Leal, e Pedro Bial, o filme promete trazer as telas do cinema uma versão do Bozo desconhecida das telinhas da TV.

Recheado de polêmicas, envolvendo drogas, sexo, e briga pela audiência, o trailer foi liberado na Comic Con de São Paulo, ontem (04), mas só foi divulgado nas plataformas de vídeo nesta segunda-feira (05).

Assista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.