Comoção

Encerramento do Jornal Nacional emociona a internet por completo

Edição da noite desta terça (29) foi toda voltada ao caso do acidente aéreo.
Emmanuel Menezes/Na Mira29/11/2016 às 23h38

Foi difícil acordar na manhã desta terça-feira (29) e ter que lidar com a notícia do acidente aéreo que acabou com a vida de um time, uma comissão técnica e de diversos jornalistas abordo de um avião. A tragédia tomou conta da internet neste dia, ao redor de todo o globo, e os internautas estiveram, por todo o momento, partilhando mensagens emocionantes a respeito do caso.

Na exibição do Jornal Nacional, que teve a sua edição toda voltada ao caso, o encerramento foi bastante emocionante. Galvão Bueno comandou uma bonita despedida às vítimas do acidente, a frente de todos os repórteres, produtores e outros profissionais do jornal, que estavam presentes no estúdio, demonstrando todo o apoio em uma longa salva de palmas.

Assista:


A emoção dos internautas logo tomou conta das redes sociais. No Twitter, o periódico foi o assunto mais comentados na noite. Muitos espectadores elogiaram a cobertura do Jornal Nacional e, especialmente, sua homenagem às vítimas do acidente. Veja alguns comentários abaixo:












Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.