Quadrinhos

Mônica e Cebolinha podem ter um filho em Turma da Mônica Jovem

A centésima edição da revista, que será lançada nesta quarta (30), promete um acontecimento bombástico.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A centésima edição da revista Turma da Mônica Jovem, que será lançada nesta quarta-feira (30), pode trazer uma novidade: um filho para Mônica e Cebolinha! Na capa da revista, o casal adolescente, que pode reatar seu relacionamento, segura um bebê angelical, descrito como um “visitante extraordinário que promete um acontecimento bombástico”. Vale lembrar que Mônica e Cebolinha já se casaram em uma edição da Turma da Mônica Jovem que previa o futuro dos dois.

Capa da centésima edição da Turma da Mônica Jovem (Foto: Divulgação)
Capa da centésima edição da Turma da Mônica Jovem (Foto: Divulgação)

Criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa não confirmou o filho de Mônica e Cebolinha, mas deixou o mistério no ar. "Em um futuro próximo, depois do rito de passagem da juventude para a idade adulta, tudo pode acontecer com nossa turma jovem. E não tenham dúvida que tudo vai acontecer mesmo". Será que a Turma receberá a visita da cegonha?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.