Rock Story

Edith conta para Gui por que Júlia brigou com ele

E mais: Vanessa arruma um emprego para Júlia.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Foto: Reprodução)

Diana e Léo são levados para a delegacia, onde encontram vários repórteres. Néia se desespera ao saber da prisão do filho. Zac constata que o dinheiro de Gui desapareceu. Néia invade o escritório de Lázaro, e Gordo se preocupa com Diana. Edith conta para Gui por que Júlia brigou com ele. Vanessa arruma um emprego para Júlia. Gordo chega à delegacia e pede para conversar com Diana. Júlia fica à espreita de Alex.

Lázaro tenta proteger Diana na saída da delegacia. Roberto convence Nicolau a contar para os pais sobre sua doença. JF treina para sua audição. Vanessa convence Diana a ir ao Prêmio Melhores da Música. Léo não gosta de ouvir Lázaro dizer que ele não pode ficar com Diana. Marisa se insinua para Gordo. Gui se surpreende ao ver Júlia trabalhando como garçonete.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.