É do Brasil!!!

Verdades Secretas leva o Emmy Internacional 2016

Trama da TV Globo ganhou como melhor novela.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
"Verdades secretas", da TV Globo.
"Verdades secretas", da TV Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

NOVA YORK - O Brasil é destaque mais uma vez no cenário internacional com suas produções para as telinhas. Desta vez, a novela Verdades Secretas, da TV Globo, levou o Emmy Internacional - considerado o Oscar da TV mundial -, em cerimônia realizada nessa segunda-feira (21), em Nova York, nos Estados Unidos.

Verdades Secretas concorria, na mesma categoria, com outra produção brasileira: A Regra do Jogo, também da TV Globo. A novela vencedora conta com autoria de Walcyr Carrasco e direção artística de Mauro Mendonça Filho.

Na cerimônia de entrega do evento, organizado pela Academia Internacional de Artes & Ciências Televisivas, subiram ao palco para a premiação da novela as atrizes Grazi Massafera, Camila Queiroz, Agatha Moreira e Guilhermina Guinle, acompanhadas dos diretores-gerais André Felipe Binder e Natalia Grimberg, da produtora de elenco Bruna Bueno e do diretor Allan Fiterman.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.