Sucesso de Público

Pão com Ovo volta ao Rio de Janeiro em 2017, com nova temporada

Nova temporada ocorrerá entre os meses de janeiro e março.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
César Boaes, Adeílson Santos e Charles Jr retornam para terras cariocas no ano que vem.
César Boaes, Adeílson Santos e Charles Jr retornam para terras cariocas no ano que vem. (Divulgação)

RIO DE JANEIRO - O Rio de Janeiro caiu nas graças do espetáculo maranhense de comédia Pão Com Ovo durante mais de 30 sessões no segundo semestre deste ano. O sucesso foi tão grande que os cariocas tem um motivo para comemorar: eles matarão a saudade da peça muito em breve, segundo informações da página oficial do espetáculo no Facebook.

A comédia, comandada pelo trio César Boaes, Adeílson Santos e Charles Jr (Clarisse, Dijé e Zé Maria, respectivamente), volta ao Rio de Janeiro a partir do dia 19 de janeiro, em sua nova temporada. Segundo informações, a nova fase da peça em terras cariocas seguirá em cartaz até o dia 6 de março.

As sessões ocorrerão no Teatro Miguel Falabella, localizado no NorteShopping. Saiba mais sobre o espetáculo clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.