A lei do Amor

Tião revela a Letícia que Pedro é seu pai

E mais: Antônio e Ruty Raquel fazem as pazes.
cgcom19/11/2016 às 07h00

Zuza aconselha Pedro sobre Letícia. Luciane comprova o caráter duvidoso de Aline, que é expulsa da casa por Magnólia. Bruno liga para Tião, pedindo ajuda para financiar a compra de um consultório. Magnólia junta os papéis rasgados do diário de Vitória e constata que a filha sente falta de Augusto. Antônio e Ruty Raquel fazem as pazes.

Tiago confirma com Isabela que ela recebeu ajuda financeira para ficar na cidade. Ana Luiza repreende Tiago por desconfiar de Isabela. Tião concede o financiamento para Bruno, que revela ao empresário que Pedro acredita ser pai de Letícia. Pascoal escuta Élio dizer a Flávia que Isabela será convocada a depor. Pedro pergunta a Helô por que ela não lhe disse que Letícia é sua filha. Tião revela a Letícia que Pedro é seu pai.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.