Luto

Morre, aos 82 anos, o músico canadense Leonard Cohen

A causa da morte do artista ainda não foi informada.
Na Mira11/11/2016 às 07h33

CANADÁ - Morreu, nesta quinta-feira (10), o músico e poeta canadense Leonard Cohen, aos 82 anos. A informação foi confirmada pela gravadora do cantor, Sony Music Canadá, em publicação no Facebook.

"Com profunda dor, nós informamos que o lendário poeta, escritor e artista Leonard Cohen faleceu. Nós perdemos um dos mais venerados e prolíficos visionários da música. Um memorial ocorrerá em Los Angeles em uma data posterior. A família pede privacidade durante esse período de luto", comentou a gravadora em post. Até o momento, a causa da morte não foi revelada.

Lembrado por lançamentos marcantes na literatura (The Favorite Game, em 1963 e Beautiful Losers, em 1966), Cohen marcou o mundo da música com o lançamento de aclamados discos, como a obra-prima Songs of Leonard Cohen, de 1967.

Ouça, abaixo, uma das maiores canções de sua carreira: Hallelujah, do álbum Various Positions, de 1985.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.