Cinema Brasileiro

Trailer do filme Tamo Junto mostra que morar sozinho não é fácil

Estrelado por Leandro Soares e Sophie Charlotte o longa chega aos cinemas em dezembro.
Ingrid García / Na Mira26/10/2016 às 16h40

BRASIL – O trailer da comédia brasileira Tamo Junto foi divulgado nesta quarta-feira (26) e mostra a realidade de morar sozinho, que pode ser muito difícil. O longa dirigido por Matheus Souza, diretor de Apenas o Fim e Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida , é estrelado pelos atores Leandro Soares e Sophie Charlotte.

O filme conta a história da vida de Felipe (Leandro Soares), um rapaz que termina um intenso relacionamento e se vê solteiro pela primeira vez em muito tempo. Livre, leve e solto, ele planeja cair na gandaia e recuperar os anos perdidos, mas logo descobre que o novo estado civil não é tão divertido quanto ele idealizava. Em meio às ciladas da vida adulta, Felipe tenta conquistar o grande amor de sua adolescência (Sophie Charlotte), que está noiva.

Com Fernanda Souza, Fábio Porchat, Antonio Tabet e Alice Wegmann no elenco, o longa ainda conta com a participação do diretor Matheus Souza, que também estrela o filme no papel de Paulo Ricardo, o nerd amigo do protagonista. Tamo Junto chega aos cinemas em 8 de dezembro de 2016.

Assista:

Veja também o cartaz do longa:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.