Música

Tribo de Jah comemora 30 anos com apresentação on-line

A banda maranhense mostrou todo o seu <i>swing</i> do reggae no Estúdio <i>Showlivre</i>.

Ingrid García / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Apresentação faz parte da divulgação do novo disco da banda.
Apresentação faz parte da divulgação do novo disco da banda. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A banda de reggae Tribo de Jah comemorou 30 anos de carreira apresentando o repertório do novo disco, Confissões de um Velho Regueiro, no Estúdio Showlivre.

Há 30 anos na estrada, os maranhenses da Tribo de Jah lançam em outubro seu mais novo álbum. Intitulado Confissões de um Velho Regueiro, o trabalho traz todo o amadurecimento da idade e da experiência do grupo em suas 17 faixas.

Com participação de Pedro Beydoum, filho de Fauzi, em quatro faixas, o disco traz ainda uma faixa em inglês e uma em espanhol. A Tribo é formada por Pedro Beydoum (guitarra e vocal), Fauzi Beydoun (vocal e guitarra base), Aquiles Rabelo Filho (baixo), Alexsandro Costa Enes (guitarra base, solo e vocal), João Rodrigues (bateria) e Bives (teclado).

Veja a apresentação completa:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.