Música

MC Carol e Karol Conká se juntam em música 100% Feminista

A faixa foi lançada de surpresa ontem (6), aniversário da funkeira.

Emmanuel Menezes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
(Foto: Reprodução/Internet)

As emponderadas MC Carol e Karol Conká já haviam falado a mídia sobre o planejamento de uma música em parceria. E então ontem (7), no aniversário de 23 anos da MC Carol, foi lançada a faixa 100% Feminista, nova música de trabalho das duas.

A música foi produzida por Leo Justi e Tropkillaz. Na letra, as duas se auto-intitulam "C/Karol bandida". Em entrevista MC Carol deixa claro que a história da música realmente é a sua história de vida. “Eu não sabia que era feminista. Eu já era desde criança, mas não sabia (...). Hoje em dia, estou muito melhor, mas eu achava que, em um relacionamento, alguém tinha que bater e alguém tinha que apanhar", diz a cantora.

A letra, que fala da opressão às mulheres e sobre a experiência de vida das duas, já está tomando de conta das redes sociais por sua mensagem. 100% Feminista deve estar nos próximos álbuns das duas "C/Karois".

Ouça a música abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.