Entrevista

Rita Benneditto estará em programa de rádio de ONG do Rio

Cantora maranhense dará entrevista na Rádio Viva Rio, no dia 6 de outubro, com transmissão <i>on-line</i>

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Rita Bennedito e a apresentadora Telma Tavares
Rita Bennedito e a apresentadora Telma Tavares (Divulgação)

A cantora Rita Benneditto participará, no dia 6 de outubro, do programa Brasil na Veia, veiculado pela radiovivario.com (emissora virtual da ONG Viva Rio). A maranhense falará sobre a carreira, projetos, vida pessoal e de sua trajetória de lutas para levar sua musicalidade aos quatro cantos do país. O programa vai ao ar no horário das 12h às 14h.

Apresentado pela cantora, compositora e radialista Telma Tavares, o "Brasil na Veia" é um programa de música brasileira, sem discriminações de estilos ou privilegiando hits. Considerada uma das grandes revelações nos últimos tempos da música brasileira, Rita Bennedito já tinha alguns êxitos adiofônicos mas acabou conquistando o público, definitivamente, com a vibração e a energia contidas em seu Tecnomacumba. "Música ´não tem prazo de validade, é boa ou não", define a apresentadora do programa Telma Tavares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.