Tragédia

Famosos lamentam a morte de Domingos Montagner na web

Triste notícia da morte do ator foi o assunto mais comentado no dia por famosos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
(Foto: Reprodução/Internet)

Após algumas horas da confirmação da morte do ator Domingos Montagner, de 54 anos, que interpretava o personagem Santo na novela Velho Chico, famosos e amigos do ator prestaram suas condolências nas redes sociais. As atrizes Lília Cabral, Vera Holtz, Cláudia Raia e Regina Duarte deram entrevista a telejornais, também falando sobre o sentimento de luto sobre a morte do ator.

"Eu só consigo imaginar que isso é uma tragédia que nós jamais vamos conseguir esquecer. Ele é uma unanimidade, uma pessoa adorável, um ator fantástico, um profissional incrível", disse Lília em sua entrevista.

Já outros nomes, como Luciano Huck, Angelica, Fátima Bernardes e Deborah Secco usaram suas contas nas redes sociais para deixarem suas mensagens.

Confira algumas abaixo:

Fátima Bernardes

Luciano Huck

Deborah Secco

Regina Case


NX Zero


Domingos Montagner deixa a mulher, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7 anos, e Dante de 4 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.