Tragédia

“Ele gostava de nadar pra purificar a alma", diz dona de restaurante

Cidade de Canindé de São Francisco está abalada com morte do ator.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
No Twitter, muitos internautas também lamentam a morte do ator.
No Twitter, muitos internautas também lamentam a morte do ator. (Foto: Divulgação)

O afogamento do ator Domingos Montagner chocou a cidade de Canindé de São Francisco. Os moradores da região, que já estavam acostumados a conviver com os atores da novela Velho Chico, lamentaram a tragédia. Segundo a dona de um restaurante local, que fica às margens do rio São Francisco, o interprete do personagem Santo gostava de nadar no rio para se purificar.

Leia também:

Ator Domingos Montagner desaparece no rio São Francisco

Confirmada a morte do ator Domingos Montagner

"Ele gostava de nadar aqui, dizia que era para purificar a alma", contou Lalá ao Extra. A empresária disse, ainda, que ela e os funcionários ouviram os gritos de socorro da atriz Camila Pitanga e

correram. A atriz estava dentro do rio, sobre uma pedra, pedindo socorro. Do outro lado, o motorista que transportava os atores também pedia ajuda.

“A Camila estava gritando de cima de uma pedra pedindo socorro e o motorista de outra pedra. Todo mundo começou a correr pra beira do rio. Camila estava dentro do rio. Aí, começou a chegar gente. Demorou um tempo, ela estava muito desesperada. Eu trabalhei com eles na gravação da primeira parte da novela e em "Cordel Encantado", que foi gravada aqui. Estou de coração partido, muito triste mesmo”, contou a empresária.

No Twitter, muitos internautas também lamentam a morte do ator.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.