Suspeita de afogamento

Ator Domingos Montagner desaparece no rio São Francisco

Ator, que vivia o Santo na novela Velho Chico, da Globo, pode ter se afogado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
A atriz Camila Pitanga estava no local e, ao notar que Domingos não retornava, acionou a produção da Globo.
A atriz Camila Pitanga estava no local e, ao notar que Domingos não retornava, acionou a produção da Globo. (Foto: Reprodução)

SERGIPE - O ator Domingos Montagner, que dava vida ao personagem Santo, na novela Velho Chico, da Globo, desapareceu na tarde desta quinta-feira (15), no rio São Francisco. A polícia suspeita que ele possa ter se afogado.

Domingos gravava a novela na região do rio São Francisco, em Sergipe, quando desapareceu. O Corpo de Bombeiros e a polícia da cidade de Canindé já se mobilizaram para tentar localizar o ator.

Segundo testemunhas, o ator resolveu dar um mergulho no rio em um momento de folga das gravações da novela. Logo após o almoço, ele foi nadar por volta das 14h30 e, até o momento, foi dado como desaparecido.

A PM de Sergipe se mostra preocupada com o caso, já que o lugar escolhido pelo ator para tomar banho é um local perigoso. Há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos e há sérios riscos de afogamento.

Por meio de nota, a TV Globo confirmou o desaparecimento do ator:

"Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas da novela 'Velho Chico' pela manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido."


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.