Famosos

“Estou muito abalado”, diz Paulo Zulu sobre vazamento de nude

Modelo usou rede social para dar sua versão oficial dos fatos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Segundo Paulo, vazamento foi feito por hackers.
Segundo Paulo, vazamento foi feito por hackers. (Foto: Reprodução/Internet)

Na noite do último domingo (11) a internet brasileira ‘parou’ para comentar mais um caso de exposição íntima nas redes sociais: a nude de Paulo Zulu que foi publicada no próprio Instagram do modelo.

A foto, apesar de ter sido excluída rapidamente, foi reproduzida por milhares de pessoas e ganhou uma repercussão gigantesca em outras plataformas. Teve quem achou um absurdo tal exposição, mas também teve quem adorou ver ‘os documentos’ do rapaz, que já está na casa dos 53 anos e não aparenta a idade que tem.

Nessa segunda-feira (12), Paulo usou a rede onde a imagem foi divulgada para dar sua versão oficial dos fatos e pedir desculpas àqueles que se sentiram ofendidos.

Leia abaixo o comunicado:

“Sobre a repercussão da foto de ontem me sinto no dever e no direito de esclarecer tudo pra vocês que me acompanham aqui. Esta é a versão oficial sobre tudo isso! Estou muito chateado com esta invasão e já estou tomando as medidas jurídicas necessárias. Em 25 anos de carreira nunca algo semelhante aconteceu comigo e não gostaria que isso acontecesse com ninguém. Estou muito abalado ainda e quero pedir desculpas pra quem se sentiu ofendido com a imagem. É uma imagem minha. Uma imagem íntima, que, infelizmente, por causa de um algum individuo mal intencionado se tornou pública. Por ser modelo jamais imaginei que um dia fosse ter uma exposição neste nível com algo tão pessoal. Fui mais uma vítima deste tipo de assédio nas redes sociais. Sempre fui uma pessoa reservada e idônea e me sinto completamente invadido e devastado com este tipo de exposição. A justiça brasileira já avançou muito nesta questão e estou atrás dos meus direitos”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.