Ao vivo

Villa Mix Festival São Paulo será transmitido pelo YouTube

O evento ocorre no próximo domingo (11) no Allianz Parque.

Na Mira com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
A transmissão terá início às 14h.
A transmissão terá início às 14h. (Foto: Reprodução)

Os shows da 4ª edição do Villa Mix Festival São Paulo terão transmissão em tempo real pela internet, no canal oficial do Festival no YouTube e pelo Snapchat (VMFestival). O evento ocorre no próximo domingo (11) no Allianz Parque. A transmissão terá início às 14h.

Ao todo, serão de 12h de música com apresentações de grandes nomes do cenário nacional como Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Bruno & Marrone, Israel Novaes, Luan Santana, Humberto & Ronaldo e do DJ Alok. Além das transmissões, no YouTube, os internautas poderão conferir também entrevistas exclusivas com os artistas diretamente no canal.

Os internautas poderão interagir, ao vivo, enviando comentários e perguntas ao apresentador Thierry Figueira que comandará os bate-papos nos bastidores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.