Novidade

Pabllo Vittar anuncia finalização de seu primeiro disco de estúdio

Trabalho da <i>drag queen</i> maranhense ainda não ganhou data de lançamento.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Além da música, artista é sucesso é sucesso por estrelar campanhas publicitárias de grandes marcas.
Além da música, artista é sucesso é sucesso por estrelar campanhas publicitárias de grandes marcas. (Foto: Divulgação)

Após ter 'viralizado' na internet com a canção Open Bar, versão abrasileirada de Lean On do grupo Major Lazer, a drag queen maranhense Pabllo Vittar foi galgando os degraus do sucesso até ser convidada para integrar a banda do programa Amor & Sexo, exibido pela Rede Globo.

Com a visibilidade que ganhou nacionalmente, a artista conseguiu emplacar outros sucessos e acabou chamando a atenção do DJ e produtor musical Diplo, famoso por integrar o Major Lazer e produzir músicas para grandes nomes como Madonna.

Agora, preparada para entrar em uma nova fase da carreira, Pabllo anunciou o lançamento de seu primeiro disco de estúdio, que contará com um diferencial: as faixais serão completamente autorais e possivelmente estarão nas plataformas de streaming.

De acordo com um anúncio feito pela maranhense, o disco já se encontra em fase de acabamento.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.