De bem com a vida

Leandro Hassum rebate crítica de seguidora: “Estou muito feliz assim”

Seguidora criticou o rosto do ator e sugeriu que ele aplicasse botox.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O ator e humorista passou por uma cirurgia bariátrica, dieta e exercícios físicos.
O ator e humorista passou por uma cirurgia bariátrica, dieta e exercícios físicos. (Foto: Divulgação)

Com 42 anos de idade, Leandro Hassum, conseguiu perder 62 quilos em dois anos. O ator e humorista passou por uma cirurgia bariátrica, dieta e exercícios físicos. Mas, o novo visual do comediante não tem agradado todo mundo. Um exemplo disso, foi uma crítica pesada que o ator recebeu nas redes sociais recentemente. Uma internauta falou sobre a nova aparência de Leandro, mas ela acabou levando um fora do ator.

Hassum está curtindo as férias nos EUA, e postou uma foto. Logo, uma seguidora criticou o rosto do ator e sugeriu que ele aplicasse botox. Foi aí que Leandro rebateu:

"Minha querida, estou muito feliz assim. Se preocupe não, viu! Acho botox ridículo. Somos quem somos. Minha mulher disse que estou lindo, e ela é a opinião que me importa. Tá bem, minha querida. Beijos".


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.