Vazou na net

Morena fica com Bolt e revela: ''Não foi nada demais''

Estudante revela estar com "vergonha" após vazamento de fotos íntimas.

Paulo de Tarso Jr./Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Reprodução)

Quem achava que Usain Bolt era rápido apenas nas pistas está completamente enganado. Não apenas nas pistas que o jamaicano é notícia. O velocista, que conquistou três medalhas de ouro na Olimpíada do brasil, virou assunto após algumas fotos suas na cama, ao lado de uma morena, vazarem na internet. Aproveitando a noite carioca, Bolt foi tão veloz que não perdeu tempo e confirmou sua fama de “pegador”. E o caso da vez foi a estudante Jady Duarte, de 20 anos.

A morena garante que “só” mandou as fotos para algumas amigas. “Eu só mandei para o grupo das meninas, minhas amigas. Só mandei e disse 'só quem viu a Olimpíada vai saber quem é’”, disse em entrevista ao Extra.

Sobre a noite com Bolt, ela não entrou em detalhes. “Não foi nada demais. Foi normal”. Ainda segundo Jady, foi um segurança do jamaicano que a chamou a pedido do velocista.

E como a estudante ficou ao saber que o mundo inteiro já sabe da sua noite com o homem mais rápido do planeta? "É [uma repercussão] muito negativa. Nunca quis ser famosa, estou morta de vergonha", concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.