Polêmica

Após debochar do vírus da zika, Demi Lovato se desculpa em rede social

A mãe da cantora afirmou que todos que fossem ao Rio de Janeiro, durante a Olimpíada, iam contrair o vírus.
Na Mira 14/08/2016 às 14h04

BRASIL - Nessa sexta-feira (12), a cantora Demi Lovato publicou um vídeo no aplicativo Snapchat mostrando sua mãe, Dianna, dizendo que todos que fossem ao Rio de Janeiro, durante a Olimpíada, iam contrair o vírus da zika.

Na gravação, Dianna aparece rindo e falando: “Todos que forem ao Rio vão pegar o vírus da zika”. Os brasileiros, é claro, não gostaram da declaração e no Twitter lançaram hashtag #DemiLovatoIsOverParty.

Após toda a repercussão, nesse sábado (13), a cantor se arrependeu e se desculpou pelo ocorrido.

“De forma alguma eu quis ofender vocês na noite passada. Eu estava rindo de como minha mãe parecia do sul, não do assunto em questão. Sinceras desculpas”, escreveu.

Apesar de a gravação ter sido apagada por Demi, o vpideo ainda está circulando no Twitter e Youtube.

Vale destacar que a frase is over party faz referência à polêmica envolvendo Taylor Swift Kim Kardashian e Kanye West. Assim que Kim divulgou o vídeo onde mostra Taylor e Kanye conversando sobre a música Famous, a Kardashian lançou a hashtag Taylor Is Over Party e a expressão virando meme.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.