Polêmica

Biel sobre caso de assédio: “queria deixá-la ciente do quanto prejudicou minha carreira”

Declaração repercutiu negativamente e o cantor foi atacado nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
 Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

BRASIL – A noite dessa segunda-feira (1º) não foi fácil para o cantor Biel, que nos mês de junho foi acusado de assediar a jornalista Giulia Pereira. Após ela falar sobre o caso em uma entrevista, ontem o cantor falou pela primeira sobre a acusação.

Biel falou sobre o que havia mudado em sua vida após a polêmica, sua carreira e, quando perguntado sobre o que diria à repórter caso a encontrasse, respondeu: “Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou a minha carreira, um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora. E até hoje ninguém tinha nada para falar do Biel, o Biel era um cara feliz – o Biel ainda é um cara feliz – mas a minha imagem sofreu muito com essa acusação. (…) Eu queria deixá-la ciente do quanto me prejudicou e ao mesmo tempo agradecer, eu aprendi muito com isso”, declarou.

O cantor disse, ainda, que tudo não passa de uma acusação e que não se trata de assédio sexual, e sim de injúria.

O rapaz deixou claro que não mudou seu comportamento eu suas apresentações desde o ocorrido. Recentemente, ele foi filmado cantando uma música sobre a denúncia de assedio, onde um trecho diz: “tá gostosinha, te quebro no meio”. “Quem está lá [no show], está para ver o que eu sou, e eu sou isso, não vai mudar. Acho que foi um aprendizado”, afirmou.

Assista a entrevista completa.

Repercussão nas redes sociais

Após a veiculação da entrevista, internautas foram ao perfil do cantor no Twitter e resgataram diversas postagens polêmicas do rapaz. Várias declarações dele foram consideradas racistas, homofóbicas e misóginas.

 Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.
 Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.
 Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.
 Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.
 Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Na noite dessa segunda, o nome do cantor tornou-se o assunto mais comentado na rede social. Nesta terça-feira (2) a hashtag #ErraréHumanoPersistiréBiel ficou entre os assuntos mais comentados do mundo.

Por causa das críticas, Biel bloqueou sua conta na rede social. Com isso, as postagens dele estão privadas e apenas os seguidores dele podem ler o que o rapaz publicar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.