Novidade!

Zeca Baleiro grava faixa com o projeto Guri, em Piracicaba

A música <i>Ijexá</i> foi composta para celebrar os 21 anos do projeto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Zeca Baleiro e o projeto Guri.
Zeca Baleiro e o projeto Guri. (Aparecido Rodrigues/Jornal de Piracicaba)

ALAMBARI - Com mais de 20 anos de existência, o projeto Guri ganhou um "presente especial" no polo Piracicaba. Integrantes do projeto do coro infanto-juvenil se reuniram o cantor e compositor Zeca Baleiro, no fim de junho, para gravarem a música Ijexá, composta pelo maranhense.

A faixa foi composta para celebrar os 21 anos do projeto. A gravação foi realizada no Estúdio Fazenda Gargolândia, localizado em Alambari (SP), com a participação de 37 alunos do coro, com idades entre 12 e 18 anos.

Além da gravação da faixa, alguns alunos tiveram a oportunidade de participar da gravação do videoclipe de Ijexá, que narra a vida do próprio Zeca Baleiro, indo da sua infância até às experiências da juventude. A previsão de lançamento do clipe é para o segundo semestre deste ano.

Em Piracicaba, o projeto Guri comemora, em 2016, dez anos de existência. Cerca de 300 alunos, em cursos diferentes, participam do projeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.