Novidade!

Zeca Baleiro grava faixa com o projeto Guri, em Piracicaba

A música Ijexá foi composta para celebrar os 21 anos do projeto.
Na Mira19/07/2016 às 09h19

ALAMBARI - Com mais de 20 anos de existência, o projeto Guri ganhou um "presente especial" no polo Piracicaba. Integrantes do projeto do coro infanto-juvenil se reuniram o cantor e compositor Zeca Baleiro, no fim de junho, para gravarem a música Ijexá, composta pelo maranhense.

A faixa foi composta para celebrar os 21 anos do projeto. A gravação foi realizada no Estúdio Fazenda Gargolândia, localizado em Alambari (SP), com a participação de 37 alunos do coro, com idades entre 12 e 18 anos.

Além da gravação da faixa, alguns alunos tiveram a oportunidade de participar da gravação do videoclipe de Ijexá, que narra a vida do próprio Zeca Baleiro, indo da sua infância até às experiências da juventude. A previsão de lançamento do clipe é para o segundo semestre deste ano.

Em Piracicaba, o projeto Guri comemora, em 2016, dez anos de existência. Cerca de 300 alunos, em cursos diferentes, participam do projeto.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.