Cinema

Star Trek: Sem Fronteiras lança trailer com muita ação

Filme chega aos cinemas, em 1º de setembro de 2016.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Reprodução / YouTube)

O mais novo trailer da sequência do sucesso Star Trek destaca as cenas de ação e de humor que estarão no filme. O elenco de Star Trek: Sem Fronteiras conta com Chris Pine, Sofia Boutella, Zoe Saldana, Idris Elba, Simon Pegg, Zachary Quinto, Lydia Wilson e Karl Urban. A direção é de Justin Lin.

Veja o trailer:

Star Trek: Sem Fronteiras chega ao Brasil, em 1º de setembro. A Paramount vai lançar o filme nesta data, em comemoração ao aniversário de 50 anos da franquia - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966.

Em Star Trek: Sem Fronteiras, a tripulação da USS Enterprise está no meio de sua missão de cinco anos pelo espaço quando é atacada por uma poderosa espécie alienígena desconhecida, forçando o abandono da nave. A tripulação sobrevivente fica presa em um planeta também desconhecido sem nenhum meio aparente de resgate, entrando em conflito com um inimigo que nutre um imenso ódio contra tudo o que a Federação Unida dos Planetas defende e representa.

Hora dos heróis entrarem em ação:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.