Apresentação

Zeca Baleiro homenageará Naná Vasconcelos no Festival de Inverno de Garanhuns

Homenagem contará, ainda, com Otto, Nação Zumbi e Roberta Sá.
Na Mira15/07/2016 às 09h15

PERNAMBUCO - Na 26ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns, que será realizado entre os dias 21 a 30 de julho, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, o cantor maranhense Zeca Baleiro está entre as atrações confirmadas na homenagem ao legado de Naná Vasconcelos, que morreu aos 71 anos, em março deste ano.

Além do artista maranhense, o show em homenagem a Naná terá Nação Zumbi, Otto, Roberta Sá e Siba comandando o projeto Tem Café no Bule, junto com Paulo Lepetit. A homenagem ocorrerá em todos os polos e palcos do festival.

Os cantores Gilberto Gil e Caetano Veloso, também, serão homenageados no festival - quem comanda o show é a cantora Margareth Menezes.

Além dos artistas já citados, também se apresentam no evento Elza Soares, Alceu Valença, Elba Ramalho, e Fulô de Mandacaru - banda vencedora da última edição do programa SuperStar.

Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.