Oportunidades

Prorrogado edital para ocupação de unidades culturais dos Correios

Podem participar da seleção pessoas físicas e jurídicas.

Na Mira, com informações dos Correios

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

BRASÍLIA - Os Correios prorrogaram, até o dia 5 de agosto, as inscrições para o Edital de Ocupação de Unidades Culturais 2016/2017. Podem participar da seleção pessoas físicas e jurídicas que atendam às condições estabelecidas no edital e se enquadrem em um dos seguintes segmentos culturais: artes cênicas, artes visuais, audiovisual, humanidades, música e eventos de natureza técnica ou didática com foco cultural.

A autorização de uso será para compor a grade de programação, entre agosto de 2016 e dezembro de 2017, das unidades culturais dos Correios em São Paulo, Niterói, Fortaleza, Juiz de Fora e Museu Correios em Brasília.

Todas as informações necessárias à participação no edital estão disponíveis no regulamento publicado em www.correios.com.br/sobre-correios.

Responsabilidade

Como empresa pública socialmente responsável, os Correios contribuem para o desenvolvimento da sociedade brasileira e têm como um de seus valores o apoio às ações culturais. A estatal investe em projetos culturais e realiza diversas atividades que contribuem para o bem comum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.