Competição

Banda de Pernambuco Fulô de Mandacaru vence o programa SuperStar

Grupo conquistou 70% dos espectadores e levaram R$ 500 mil e a gravação de um CD.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Reprodução)

Chegou ao fim o programa SuperStar e a grande vencedora desta temporada, foi a banda pernambucana Fulô de Mandacaru. Apresentado por Fernanda Lima, o programa teve sua final dividida em três etapas e foi disputada pelos grupos Bellamore (RJ), OutroEu (RJ) e Plutão Já foi Planeta (RN).

O grupo caruaruense liderado pelo vocalista Pingo ficou em primeiro lugar (67%) na primeira etapa da final e trouxe uma mistura de de clássicos. As canções foram O trenzinho caipira (Villa-Lobos), Luar do Sertão (João Pernambuco e Catulo da Paixão Cearense) e Olha pro céu (Luiz Gonzaga e José Fernandes). Com isso, os jurados Daniela Mercury e Paulo Ricardo aprovaram a performance e deram seus 7%.

Já na segunda etapa, Fulô de Mandacaru trouxe a interpretação de "Só o mie", inédita, com a qual repetiu a posição no topo do ranking, com 66% dos votos - novamente, apenas Sandy não deu seus 7% ao grupo.

Na finalíssima, foi definida apenas pelo voto do público, em foi iniciada pela banda Plutão Já Foi Planeta, com a música autoral Post-it. E Fulô de Mandacaru encerrou a terceira edição do programa.

Os pernambucanos cantaram São João de outrora (Roberto Bonny) e conquistaram 70% dos espectadores. O prêmio é de R$ 500 mil, além de um contrato com a gravadora Som Livre.

Veja o momento da vitória:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.