Vencedor!

Zeca Baleiro sai vencedor no Prêmio da Música Brasileira

Premiação foi realizada na noite de ontem (22), no Rio de Janeiro.
Na Mira23/06/2016 às 10h45

RIO DE JANEIRO - A 27ª edição do Prêmio da Música Brasileira teve o Maranhão em destaque. O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro foi um dos destaques da premiação, realizada na noite dessa quarta-feira (22), no Rio de Janeiro, no Theatro Municipal. O artista saiu vencedor em duas categorias - uma delas foi na categoria Especiais, com o disco Café no Bulé, produzido por ele, em parceria com Naná Vasconcelos e Paulo Lepetit; e, ainda, no prêmio de Melhor Canção, com a faixa Antes do Mundo Acabar, em composição feita em parceria com a cantora Zélia Duncan, interpretado por ela mesma.

Em vídeo publicado pelo perfil do prêmio no Facebook, o maranhense comentou sobre a vitória. Assista:

Na 27ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que homenageou Gonzaguinha - ele faria 71 anos em 2016 - , saíram vencedores, também, Elba Ramalho, Xangai, Fafá de Belém, entre outros.

Era Domingo

Em maio deste ano, o cantor lançou o álbum de inéditas Era Domingo. O álbum, lançado pela Som Livre, conta com 11 faixas. Entre elas, estão a faixa-título (primeiro single do disco), Ela Parou no Sinal, Ultimamente Nada, Deserta, Pequena Canção, entre outras.

Turnê

A turnê de divulgação do show Era Domingo começou pelo Nordeste, no dia 18 de maio, no Teatro Riachuelo, em Natal (RN). A previsão é de que a turnê passe, ainda, por outras cidades, inclusive, São Luís.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.