Em arraial

Joelma Calypso e Thábata Mendes farão show juntas

Em apresentação, a dupla cantará duas músicas em uma festa junina de Mossoró.

Na Mira, com informações da Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL – As duas ex-integrantes da Banda Calypso, Joelma Calypso e Thábata Mendes, se unirão para fazer um show juntas, nesta sexta-feira (10), em Mossoró (RN). Elas vão cantar duas músicas em uma festa junina da região, segundo informação da assessoria de ambas.

Diferente do que muitos imaginam, elas não são rivais. Pelo contrário. Em entrevista ao jornal Extra, Thábata declarou que é fã de Joelma. “É uma grande emoção para mim. Poder participar de um show com ela será emocionante, tenho certeza”.

A jovem fez uma passagem relâmpago pela banda XCalypso, nome dado a antiga Banda Calypso, após o fim da parceira (e casamento) de Joelma e Ximbinha. A cantora passou, apenas, três meses no grupo. Agora, ela está investindo em sua carreira solo.

Já Joelma está trabalhando na divulgação do seu primeiro disco solo. Apesar da correria, ela confirmou presença como uma das participantes na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.