Susto!

Fã tenta invadir casa da cantora Anitta no Rio de Janeiro

O homem burlou a segurança do local e conseguiu chegar até a casa da cantora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

RIO DE JANEIRO – Um fã da cantora Anitta tentou invadir a residência da artista na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite dessa segunda-feira (24). Segundo o colunista Bruno Astuto, o homem aparentava ter 25 anos e tinha saído do Sul, onde vive, só para conhecer a funkeira.

Ao chegar ao Rio, ele teria ido ao condomínio de Anitta e se passou por outra pessoa para entrar no lugar. Com um carro de luxo, ele driblou a segurança e conseguiu chegar até a residência dela. O homem tocou a campainha, e a mãe da cantora abriu a porta. A assessoria da artista confirmou que houve uma confusão, mas garantiu que não teve violência e que o jovem não estava armado.

Entretanto, Anitta foi até uma delegacia da região e registrou um boletim de ocorrência. O fã foi retirado do local pelos seguranças.

Anitta não é a única famosa a sofrer com a perseguição dos admiradores. No último sábado (21), a apresentadora Ana Hickmann sofre uma tentativa de homicídio. Um fã armado invadiu o quarto de hotel onde ela estava e acabou sendo morto pelo cunhado dela.

A cantora Taylor Swift e outras famosas, também, foram alvos de um seguidor descontrolado. Um internauta usou uma rede social para ameaçar a jovem de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.