Apresentação

Virada Cultural de SP começa hoje; maranhenses na programação

Criolina, Célia Sampaio e Rita Benneditto fazem <i>shows</i> amanhã (21).

Na Mira, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O duo Criolina.
O duo Criolina. (Laila Razzo)

SÃO PAULO - Começa, hoje (20), na capital paulista, a 12ª edição da Virada Cultural, promovida pela Prefeitura de São Paulo. O evento, que vai até domingo (22), será aberto com uma novidade: um happy hour que começa às 17h e vai até as 23h, no perímetro entre a Avenida Ipiranga e a Praça da Sé. No trajeto, nove pontos recebem atrações culturais. A ideia é misturar o público da Virada Cultural às pessoas que aproveitam as atividades de sexta-feira à noite no centro. O happy hour conta com a parceria com bares e restaurantes.

Amanhã (22), artistas maranhenses integram a programação do evento. Entre eles, a dupla Criolina, as cantoras Célia Sampaio e Rita Benneditto, e o músico Gerson da Conceição.

Os maranhenses irão se apresentar no Sesc Consolação, localizado na Rua Dr, na Vila Nova, 245. O show do Criolina está marcado para às 22h, e faz parte da turnê de divulgação do disco Latinoamericano, lançado em 2015. Em seguida, a maranhense Rita Benneditto apresenta repertório autoral de MPB, a partir das 23h.

A programação completa está no site www.viradacultural.prefeitura.sp.gov.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.