Romance

Bruna Linzmeyer está namorando a cineasta Kity Féo, diz site

Elas se conheceram no começo do ano passado, quando trabalharam juntas no longa <i>O filme da minha vida</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / internet)

BRASIL – Em abril, a atriz Bruna Linzmeyer revelou em uma entrevista que estava namorando uma mulher. A declaração foi feita em meio aos rumores de que ela e o ator Michel Melamed teriam reatado. Segundo o site Extra, Bruna está vivendo um romance com a cineasta Kity Féo, há mais de um ano.

Cristiane de Stefano Féo, mais conhecida como Kity, e Bruna se conheceram no começo do ano passado, quando trabalharam juntas no longa O filme da minha vida, dirigido por Selton Melo. A cineasta de 47 anos trabalhou como assistente de direção da produção. Na época, a atriz de 23 anos estava morando com o ex-marido, com quem teve um relacionamento por quatro anos.

Elas se aproximaram durante as gravações do filme na Serra Gaúcha. “Elas se tornaram muito íntimas e logo já estavam juntas”, disse uma fonte ao site Extra. Mesmo discreta, a atriz não se intimidou em levar Kity para viagens e até aos bastidores da novela A regra do jogo, gravadas no Rio de Janeiro.

Cuidado conosco! ⚠️📽🎬❗️🙈⚡️

Uma foto publicada por Bruna Linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

Em seu perfil em uma rede social, Linzmeyer publicou várias imagens ao lado da cineasta e dos companheiros da novela, como Marco Pigossi e Bárbara Paz.

Crazy cats 🤘🏼💛

Uma foto publicada por Bruna Linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

Cristiane de Stefano Féo é conhecida nos bastidores das produções como uma profissional rígida e disciplinada. A sua personalidade foi descita em um post de Bruna em uma rede social.

Ela é um furacão fêmea, socorro. Eu nado na sua direção 🌊🌪🏊🏻💙

Uma foto publicada por Bruna Linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

No dia do aniversário da cineasta, a atriz publicou uma imagem ao lado da amada e escreveu: “Era frio e bebíamos vinho tinto...”.

Era frio e bebíamos vinho tinto...

Uma foto publicada por Bruna Linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.