Lançamento

Era Domingo, novo disco de Zeca Baleiro, é liberado nas plataformas digitais

Disco conta com 11 faixas; entre elas, Deserta e Homem Só.
Na Mira14/05/2016 às 15h09

SÃO LUÍS - Nessa sexta-feira (13), foi disponibilizado, em todas as plataformas digitais, o novo álbum de inéditas do cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro. O disco é intitulado Era Domingo e conta com 11 faixas. Ouça aqui e abaixo:

O disco, lançado pela Som Livre, conta com as faixas Ela Parou no Sinal, Ultimamente Nada, Deserta, Pequena Canção, Desejo de Matar e a faixa-título, que foi liberada há alguns meses pelo artista.

Turnê

A turnê de divulgação do show Era Domingo começará pelo Nordeste, no dia 18 de maio, no Teatro Riachuelo, em Natal (RN). O cantor passará, ainda, por João Pessoa (20/5), Maceió (21/5), Recife (27/5) e Fortaleza (28/5). A previsão é de que a turnê passe, ainda, pelo Rio de Janeiro, Belém, Salvador, Vitória e São Luís, entre outras cidades.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.