Internação

Gilberto Gil volta a ser internado em São Paulo e diz que faz um check-up

O hospital não divulgou informações sobre as causas que levaram à internação.

Bruno Bocchini / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO PAULO - O cantor, compositor e ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil, voltou a ser internado no hospital Sírio-Libanês, na Bela Vista, em São Paulo. O hospital não divulgou informações sobre as causas que levaram à internação, e, apenas, confirma que o cantor está no local.

Em nota, Gil agradeceu a preocupação dos fãs e disse que está fazendo um check-up: “Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi pra fazer minha maratona de shows com Caetano Veloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com Flora para terminar o meu check-up”.

Gil esteve internado no Sírio-Libanês de 25 de fevereiro até 9 de março, quando recebeu alta. Ele passou por um tratamento clínico para controle de um quadro de hipertensão arterial. O hospital não divulgou boletim médico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.