Polêmica

Blogueira chama Ludmilla de arrogante e deslumbrada

Segundo Evelyn Regly, a cantora teria tratado mal uma cabeleireira durante uma festa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Foto: Reprodução / Internet)

Foto[1461857795-239695355.jpg| (Foto:Reprodução / Internet)[/fotolegenda]

BRASIL – Após a polêmica envolvendo o humorista Amin Khader, surge um novo boato sobre a festa de aniversário da cantora Ludmilla. Indignada com o comportamento da funkeira, a youtuber e blogueira Evelyn Regly desabafou em uma rede social da artista e a chamou de "arrogante" e "deslumbrada". Segundo Evelyn, Ludmilla teria tratado mal uma cabeleireira durante a festa, que ocorreu na última segunda-feira (25), na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A blogueira fez o comentário em uma postagem onde Ludmilla explicava o motivo de ter expulsado Amin da sua festa, que posteriormente foi deletada por ela.

Foto[1461857816-239695355.jpg| (Foto:Reprodução / Instagram)[/fotolegenda]

"Hoje me deparo com uma mensagem de desabafo de uma profissional que foi trabalhar na sua festa e saiu aos prantos depois de ter sido supermaltratada por você. Sim, minha cabeleireira", escreveu Evelyn.

Ela continuou o desabafo fazendo duras críticas à funkeira. "Meu amor, não se explique! Fica mais feio pra você. Tenta evoluir e dar mais valor ao privilégio que você está tendo na vida. Quem tá convivendo com você sabe muito bem a pessoa que você se tornou. Está, sim, uma pessoa arrogante, deslumbrada e de saco cheio das pessoas que ficam ao seu redor, porque não está sabendo lidar com a fama".

Disse, ainda, que Ludmilla sequer tirou foto com os profissionais que trabalharam na festa. "Porque você não conta também como tratou os próprios profissionais que trabalham na sua festa, e você sequer tirou uma foto. Minha cabeleireira pediu uma foto para você, e você disse que não, que não queria tirar foto, 'não estou a fim de tirar hoje'", alfinetou.

Para finalizar, Regly deu um conselho para a cantora começar a tratar melhor o público. "Amiga, se não sabe lidar com o público, se não tem amor no coração, pra que escolheu essa carreira? Vai mandar currículo e trabalhar em outra coisa. Público merece todo amor e carinho. Sem eles, você ia cantar no chuveiro. E sem cabeleireira, ainda estaria feia de doer. Fica a dica", escreveu.

Procurada pelo site Extra, a youtuber disse que prefere não falar mais sobre o caso "Já falei com a minha cabeleireira e, por isso, não quero dar nenhuma declaração para não me comprometer", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.