Padre Romão

Ator de ''Velho Chico'', tem AVC e entra em coma

O intérprete do padre Romão da novela, Umberto Magnani, passou por cirurgia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Ator passou mal antes de gravar cenas da novela.
Ator passou mal antes de gravar cenas da novela. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O ator Umberto Magnani, de 75 anos, passou mal na segunda-feira (25) antes de gravar suas cenas em "Velho Chico". Segundo informações da Globo, o ator recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para o hospital.

A filha do ator, Ana Júlia, informou que Umberto sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e, na manhã desta terça-feira (26), seguia internado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas acabou entrando em coma.

"Ele passou mal e teve uma parada cardíaca. Passou por uma cirurgia de seis horas e o médico deu 48 horas para ele acordar", explicou. Ana Julia contou ainda que seu irmão, Beto Magnani, está acompanhando o pai no hospital. "Agora é só orar. A gente se apega a Deus, mas é muito difícil ele sair e não ter sequelas", falou emocionada.

O Hospital não divulgou nenhum boletim médico sobre o estado de saúde de Umberto. Entre as novelas de Umberto Magnani na Globo estão "Laços de Família", "Mulheres Apaixonadas" e "Páginas da Vida".

Novo padre Romão

Enquanto o ator está em recuperação no hospital, um novo padre, interpretado por Carlos Vereza, assumirá a paróquia de Grotas do São Francisco, na novela Velho Chico. Na trama, de acordo com a Globo, padre Romão será pego de surpresa por um comunicado urgente informando que ele passará a ser padre emérito. Padre Romão, então, ingressará no seminário de São Francisco das Chagas no papel de conselheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.