Em Salvador

Inscrições abertas para rodadas de negócios do NordesteLAB 2016

Produtoras sediadas na região podem se inscrever até 17 de abril.

Na Mira, com informações da Ancine

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
NordesteLAB 2016.
NordesteLAB 2016. (Foto: Reprodução/Internet)

BRASÍLIA - Estão abertas até o dia 17 de abril as inscrições para as rodadas de negócios do NordesteLAB 2016. As produtoras sediadas na região Nordeste terão a oportunidade de se reunir com representantes de mais de 20 canais e programadoras como Box Brazil (Music Box Brazil, Prime Box Brazil, Travel Box Brazil e Fashion TV Brasil), FOX (FX, National Geographic, FOX Life, Fox+) A+E Networks (A&E, History, H2 e Lifetime), Empresa Brasil de Comunicação, Canal Brasil, Cine Brasil TV, Arte1, Zoomoo, PlayTV e TV Aratu.

As rodadas de negócios ocorrem entre os dias 25 e 27 de maio, em Salvador, na Bahia. Os interessados podem inscrever obras já finalizadas ou projetos audiovisuais em desenvolvimento pelo site do NordesteLAB. A taxa de inscrição custa R$ 80 por produtora e não ha limite de projetos por inscrição. Ao submeter um projeto, a proponente deve indicar até quatro canais ou programadoras para as quais propõe apresentar a proposta, considerando seu perfil de interesse. A seleção dos projetos é de responsabilidade dos canais e a divulgação das propostas selecionadas será realizada no dia 30 de abril. Acesse o regulamento para mais informações.

A iniciativa integra a programação do NordesteLAB 2016 que, em seu segundo ano de realização, conta ainda com diálogos sobre o mercado audiovisual, fóruns de discussão e trabalho, mesas e outros espaços de fomento ao mercado audiovisual. Mais informações e a programação completa poderão ser acessadas em breve no site do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.