Internada em estado grave

Jornal diz que Angelina Jolie está internada com câncer, anorexia e paranoia

Segundo a publicação, ela teria sido internada em estado grave e estaria lutando pela vida.
Na Mira 06/04/2016 às 15h23
/ Foto: Reprodução / Internet

MUNDO – O jornal The National Enquirer publicou revelou em sua capa dessa terça-feira (5) que a atriz Angelina Jolie foi internada em estado grave e que está lutando pela vida devido ao “câncer, anorexia e paranoia”.

Segundo informações, há um ano ela luta contra a anorexia. Ela já chegou a confirmar que, devido à doença, foi hospitalizada durante a adolescência. Entretanto, a situação da atriz parece ter piorado nos últimos meses.

Capa do jornal mostra Angelina magra e abatida / Foto: Reprodução

A publicação afirma que Angelina está pesando 35 quilos e que está visivelmente abatida e doente. Fontes próximas a ela disseram que Brad Pitt, marido de Jolie, sente-se frustrado por não poder ajudá-la, e que ele não tem se alimentado direito.

Recentemente, ela apareceu na première da animação Kung Fu Panda 3, bem mais magra do que o habitual.

Esta não é a primeira vez que o jornal fala sobre os problemas de saúde de Angelina.

Há três anos, ela realizou uma mastectomia preventiva, procedimento que retira os seios, e retirou os ovários. A atriz tinha 87% de chance de desenvolver um câncer de mama, antes de fazer a cirurgia, e 50% de chances de ter câncer de ovários.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.