Após eliminação

“Só fumava vinte cigarros por dia (no BBB 16)", afirma Geralda

Dona Gê não teve receio de falar sobre seu comportamento dentro do <i>reality show</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
"Acho que exemplo cada um busca no que é bom. Fumar não faz bem pra saúde, beber também não faz, mas eu gosto e faço mesmo”, declarou dona Gê.
"Acho que exemplo cada um busca no que é bom. Fumar não faz bem pra saúde, beber também não faz, mas eu gosto e faço mesmo”, declarou dona Gê. (Foto: Anderson Barros/ EGO)

Sempre de língua afiada, Geralda não poupou sinceridade após ser eliminada do Big Brother Brasil 16, na noite dessa sexta-feira (1º). Ao site Ego, a senhora de 63 anos afirmou que não entrou no reality show para servir de exemplo a ninguém.

"Não sou exemplo. Fumo bastante, bebo bastante. Na casa eu tive que me controlar e só fumava vinte cigarros por dia", disse ela, completando: "Acho que exemplo cada um busca no que é bom. Fumar não faz bem pra saúde, beber também não faz, mas eu gosto e faço mesmo. Eu fumo e meus filhos fumam. Ou seja, eu não sirvo de exemplo mesmo, mas cada um tem que fazer o que acha correto".

Geralda foi a penúltima eliminada do programa, no paredão contra Ronan. Apesar de ter feito muito sucesso dentro e fora da casa, a professora aposentada de Minas Gerais afirma não sonhar com a fama, o máximo que ela espera é conhecer Ana Maria Braga e voltar para sua cidade. Além disso, namorar não está nos planos da dona Gê, que é viúva há dois anos, após 40 anos de casamento.

"Tenho admiração pela Ana Maria e será uma honra poder conversar com ela. Já eu não tenho jeito para a televisão não. Eu quero é matar a saudade da minha família. Se antes eu já era carinhosa com os meus meninos, hoje eu quero ser em dobro... Eu gosto de fazer as minhas coisinhas, ficar com a família. Namorar não está nos meus planos. Eu já disse isso antes de entrar ao programa e repito. Quero curtir os meus e viajar um pouco", declarou.

Boa sorte para dona Gê!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.