Reality

Geralda e Ronan disputam o penúltimo paredão do BBB 16

A aposentada foi indicada pela líder e escolheu o estudante para disputar o terceiro lugar do <i>reality</i>.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: CGCOM)

BRASIL - Ela não ganhou nenhum ponto nas provas anteriores da maratona e começou a disputa final em desvantagem. Mas reverteu a situação e terminou a quinta-feira (31) como a última líder do BBB16. Maria Claudia venceu o quiz sobre o reality e, além da liderança, ganhou imunidade e garantiu um lugar entre os três finalistas desta edição.

A rainha teve que dar seu decreto logo após a prova: “Tive a oportunidade de me aproximar mais de Geralda e realmente não gostaria de mandá-la para o terceiro paredão seguido, mas ainda vai ser a minha opção”, justificou. Geralda teve que escolher seu oponente e optou por Ronan.

Na noite desta sexta-feira (1º), o público descobre quem segue com Maria Claudia e Munik na disputa por 1,5 milhão de reais. Depois da eliminação, os três sobreviventes iniciam uma prova de resistência. Quem vencer garante um lugar na final do BBB16. Os outros dois encaram o último paredão, que será decidido no domingo.

Durante a tarde dessa quinta-feira, os participantes tiveram que cumprir uma tarefa que valia uma surpresa. Cada um recebeu uma guia e uma coleira para levar cães imaginários para passear. À noite, os brothers foram surpreendidos por uma nova habitante na casa: a cadelinha Ana, que chegou tímida e encantou os participantes.

Rodrigo Dourado é o diretor geral do BBB16, que tem apresentação de Pedro Bial. O programa vai ao ar todos os dias da semana, logo após a novela 'Velho Chico’, exceto aos domingos, quando é exibido após o 'Fantástico'. A final do BBB16 ocorre na próxima terça-feira, dia 5 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.