Declarações preconceituosas

Gretchen e Thammy Miranda vão processar Marco Feliciano

Durante entrevista, ele teria sido agressivo e preconceituoso ao se referir à dupla.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Reprodução / internet)

BRASIL - A cantora Gretchen e o ator Thammy Miranda estão analisando processar o pastor Marco Feliciano. O motivo seria as declarações polêmicas dadas por ele durante entrevista no programa SuperPop, da emissora RedeTV!, nessa segunda-feira (29). A assessoria de Gretchen divulgou uma nota afirmando que o deputado foi agressivo e preconceituoso ao falar sobre a vida dela e do filho.

“Comunicamos que a cantora Gretchen e seu marido encontram-se em gravação de um reality show de outra emissora [Rede Record], mas informamos que nossos advogados já foram acionados na manhã de hoje, para que medidas judiciais sejam tomadas imediatamente em relação as declarações de Marco Feliciano no programa”, diz o texto.

Os assessores de Thammy disseram, também, que ele não irá se manifestar, pois dias atrás ele postou em uma rede social um vídeo falando sobre o caso.

Entenda a polêmica

Durante o bate papo com a apresentadora Luciana Gimenez, o pastor declarou que não concorda com o fato de Thammy ter removido os seios, relacionando o episódio com o caso de mulheres que fazem o procedimento devido o câncer de mama.

“O que ela fez, não devia ter feito. Uma pessoa não pode pegar a sua alegria pessoal e tentar transformar isso em uma doutrina para as outras pessoas. Ela tirou os seios e fez uma apologia tão grande. Ela quer arrancar a orelha, o dedinho, arranca! O problema é divulgar isso na mídia”, disse.

Ele questionou, ainda, o suposto trauma pelo qual Thammy teria sofrido na infância e aproveitou para criticar Gretchen. “Vou te falar o que é sofrimento de verdade. Quem tem crise existencial é só filho de rico. Filho de pobre tem que acordar 4h da manhã, ir para a roça, pegar dois, três, quatro ônibus para colocar pão dentro de casa. Agora, que deve ter sido sofrimento mesmo é uma pessoa ser criada por uma mãe que ganhou a vida rebolando, fazendo filme pornográfico”, disparou.

E continuou dizendo “Criou os filhos honestamente rebolando, honestamente fazendo filme pornô, honestamente casando 17 vezes”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.