Televisão

Nova temporada do novo Zorra estreia em abril

Programa retorna ainda mais ágil, dinâmico e nonsense.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Reprodução )

BRASIL - Ainda mais ágil, dinâmico e nonsense. Não há limites para o Zorra, cuja nova temporada estreia no dia 9 de abril e segue em constante diálogo com a realidade. Com a premissa de se aproximar do cotidiano, o redator final Marcius Melhem e o diretor de núcleo Mauricio Farias prometem manter a fórmula de sucesso da primeira temporada da atração.

“O conceito do programa é tocar em temas que tenham identificação com quem está assistindo, se aproximar da vida das pessoas. Por conta disso, investimos muito nos esquetes de situação”, disse Marcius Melhem.

Mauricio Farias reforçou o constante processo de renovação do humorístico. “Um programa de temporada nunca é estático. A cada ano temos que procurar novos desafios. Neste ano, viremos com outros quadros e formatos, além de novos atores e atrizes”, contou Mauricio Farias. Neste time de talentos, estão Érico Brás, Fernando Caruso, Otávio Muller e Maria Clara Gueiros. “O Zorra tem um humor inteligente. É uma atitude de mudança que com certeza vai contar muito para a história da comédia brasileira”, analisou Érico Brás.

A diversidade de personagens, que permite com que os humoristas se transformem em inúmeros tipos é um dos atrativos do programa para Otávio Muller: “O barato pra mim é a surpresa de qual papel vou fazer. Eu sou um ator que vai para todos os lados e prefiro bons personagens e bons projetos”, disse.

Já Fernando Caruso confessou que o clima dos bastidores é igual ao da TV: descontração geral. “Quando cheguei, já sabia quem iria encontrar aqui no elenco. Só tem amigo! É como numa festa!”, brincou.

Dani Calabresa, que segue no segundo ano do programa, compartilha a sensação do colega de elenco. “Tenho muita admiração por toda a equipe, aqui é um clima muito feliz. O programa é engraçado, moderno, afiado e quero que dure muitos anos!”, pontuou Dani Calabresa.

Rodrigo Sant’anna também falou do objetivo do programa de trazer para discussão temas em debate na sociedade. “O ‘Zorra’ tem esse caráter de fazer humor com crítica. Será mais uma temporada que a gente tenta trazer humor para gerar uma reflexão”, disse.

Em esquete do programa gravado na tarde desta quinta-feira, dia 24, nos Estúdios Globo, Rodrigo Sant’anna interpretou Piríades, um político com atuação duvidosa. Na cena, Piríades é interpelado por um grupo de correligionários (Érico Brás, Dani Calabresa, Anselmo Vasconcellos, Isio Ghelman, Candido Damm, Patricia Pinho, Cristiana Pompeo e Magda Gomes) e, só de olhar todos reunidos em uma sala para conversar com ele, já começa a se defender de uma série de falcatruas que cometeu, como se estivesse diante do tribunal. O político só não imaginava que a cúpula estava reunida para elegê-lo como responsável de um novo projeto social do partido e não fazia idéia dos crimes que ele estava confessando.

Zorra tem redação final de Marcius Melhem, Celso Taddei e Gabriela Amaral, direção geral de Mauro Farias e direção de núcleo de Maurício Farias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.