Novidade chegando...

Anitta finaliza gravação de música inédita em inglês

Novidade foi anunciada, na madrugada dessa quarta-feira (23), no <i>snapchat</i> da cantora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Em breve, a morena também vai estrear como apresentadora do programa Música Boa Ao Vivo, no canal Multishow.
Em breve, a morena também vai estrear como apresentadora do programa Música Boa Ao Vivo, no canal Multishow. (Foto: Reprodução/Internet)

Depois do sucesso estrondoso do álbum Bang e dos singles extraídos do material, Anitta voltou ao estúdio e finalizou, na madrugada dessa quarta-feira (23), a gravação de sua mais nova música. E a novidade foi anunciada no snapchat da cantora, durante uma conversa sua equipe.

“Eu quero soltar a música nova da Anitta, é muito bafo!”, disse o cabeleireiro. “Gente, uma pergunta: se eu soltar a música nova da Anitta, assim, sem querer, eu vou ser preso pela gravadora ou ser morto por alguém?”, continuou.

Depois da conversa, a cantora e equipe aparecem dançando em uma série de snaps sem áudio que, provavelmente, tem a nova música sendo executada ao fundo.

Segundo rumores de fã sites, a faixa foi gravada em inglês e deve ser o primeiro grande passo de Anitta ao estrelato internacional. Vamos aguardar...

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.