Reality musical

Final do The Voice Brasil Kids ocorre neste domingo

Pérola Crepaldi, Wagner Barreto e Rafa Gomes são os finalistas do <i>reality</i>.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: CGCOM)

BRASIL - Pérola Crepaldi, Wagner Barreto e Rafa Gomes. São esses os três finalistas do The Voice Kids, que emocionaram em mais um show de talento na tarde desse domingo (20). Os três paranaenses conquistaram as vagas para a final, que acontece no próximo domingo (27).

Em uma tarde de disputa acirrada, doze candidatos subiram ao palco do reality e o público votou em seus favoritos durante as apresentações. Depois, com os resultados em mãos, Tiago Leifert somava a votação com os 30 pontos dados pelos técnicos Ivete Sangalo, Victor & Leo e Carlinhos Brown. “Hoje vai ser um dia emocionante e especial. São todos muitos bons e o show será demais”, disse Leifert. E ele estava certo.

A primeira disputa foi entre o time de Ivete Sangalo. Daniel Henrique, Luna Bandeira, Pérola Crepaldi e Robert Lucas abriram a tarde de shows. Daniel Henrique cantou “Sem radar”, hit do grupo LS Jack, Luna Bandeira escolheu “Um certo alguém”, de Lulu Santos, Pérola Crepaldi interpretou “Brincar de viver”, imortalizada na voz de Maria Bethânia, e Robert Lucas foi com uma versão brasileira do clássico de Stevie Wonder “Só chamei porque te amo”.

Pérola Crepaldi ganhou os 30 pontos da técnica e, com os 27% dos votos do público, somou 57 pontos e garantiu sua vaga na final. A paranaense de Apucarana precisou de tempo para processar a informação de que é uma das finalistas do The Voice Kids. "Não caiu a ficha ainda. Estou com a cabeça nas nuvens. É muita emoção", completou.

Em seguida foi a vez do time de Victor & Leo subir no palco. Ana Beatriz apresentou “Casinha branca”, Enzo e Eder explodiram o fofurômetro cantando “Saudade da minha terra”, de Chitãozinho e Xororó, Laura Schadeck escolheu “Heart attack”, de Demi Lovato, e Wagner Barreto mostrou sua versatilidade ao cantar “Todo azul do mar”, de Flávio Venturini.

Wagner foi o vencedor da disputa e conquistou 47% dos votos do público, além dos 30 pontos dados pelos técnicos, conquistando 77 pontos e a vaga na final. O Paranaense de Porto Rico disse que a expectativa pela final é enorme, mas a alegria de reencontrar os amigos será maior ainda. "Vai ser lindo. Ainda mais que vou cantar junto com meus 12 amigos que vieram hoje, na semifinal. Toda vez que subo no palco é especial”, disse Wagner.

A terceira e última disputa da semifinal do The Voice Kids foi acirrada. Felipe Adetokunbo cantou “What’s going on”, clássico de Marvin Gaye, Iris Pereira encantou com uma versão de “Não é proibido”, de Marisa Monte, Rafa Gomes deu show de fofura ao som de “Banho de lua”, e Ryandro Campos emocionou com “Caça e caçador”, clássico de Fábio Jr.

Rafa Gomes foi a favorita do público, com 49% dos votos, e também do técnico, que deu 30 pontos à cantora. Somados aos 49% dos votos do público a Rafa garantiu 79 pontos e a última vaga na final. “É muita emoção. É muito bom estar na final do ‘The Voice Kids’. Eu amo cantar e estar aqui é uma honra e uma alegria sem fim", disse a pequena.

O The Voice Kids vai ao ar aos domingos, após o Esporte Espetacular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.