Será?

Playboy: Jade Barbosa vai posar nua pela primeira vez

Intenção da Playboy seria homenagear as Olimpíadas, que ocorrem no RJ.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Ela será uma das próximas capas.
Ela será uma das próximas capas. (Foto: Reprodução/Instagram)

A revista Playboy está querendo voltar com tudo. Informações extraoficiais dão conta de que uma das suas próximas capas será estrelada pela ginasta brasileira Jade Barbosa, 24 anos. Segundo informações do site EXTRA, a intenção da Playboy é homenagear as Olimpíadas, que ocorrem no Rio de Janeiro em agosto deste ano.

Ainda de acordo com o EXTRA, outras duas beldades também estão na mira da revista, a qual terá Luana Piovani na primeira capa em abril, no seu relançamento. São elas: Viviane Araújo, que foi sete vezes capa da “Sexy” e posou para uma edição especial da Playboy em 2006; e a ex-Casseta Maria Paula, marcando seu retorno, com 45 anos, aos holofotes desde que casou e se mudou para Brasília.

Apesar das especulações, um dos novos donos da Playboy no Brasil, o empresário André Sanseverino, ainda não citou nomes, mas garante que não está tendo dificuldade para convencer as mulheres a tirarem a roupa para a nova revista. “Já fechamos as próximas capas da revista. Todas muito famosas”.

Então, vamos aguardar!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.